Bienal do Livro

Eu realmente queria ter um blog legal. Com seguidores. Então, agora eu vou dar o meu melhor nesse blog e vou montar os melhores posts de todos para vocês. Agora estou num netbook bem lentinho, por isso o lay do post não fique muito bonitinho. 

Bienal. Ó Bienal... Resumindo? Antes de você conseguir entrar na Bienal, é péssimo. Muito desorganizado. Mas depois que você entra, não fica perfeito, mas, melhora um pouco. Agora vou contar essa história em detalhes.
Cheguei lá no Ahembi, ás 11h30 mais ou menos. Logo na entrada, um verdadeiro absurdo: 40 reais de estacionamento. Eu pensei "Ok, posso pagar por isso, vai melhorar lá dentro!". Entramos no espaço destinado á Bienal e ao mesmo tempo, num local de extrema desorganização. Sério. Sabe a grade da pista premium do show do Justin Bieber? Estava exatamente igual lá fora. Aí, depois de muitos gritos, stress, e tempo, conseguimos achar, por conta própria (porque os funcionários da Bienal não sabiam de nada) a fila certa. Entramos e ficamos nela, por cerca de 2h antes de chegar á bilheteria. A área da bilheteria estava bem organizada, pouca gente na fila e os funcionários eram organizados por lá. Pagamos R$14,00, por que a namorada do meu pai e meu pai tem celular Samsung e eu, tenho 12 anos. Lá dentro, estava bem lotado, mas dava para se movimentar. A comida não é das melhores, mas não é tipo "incomível". O Resultado disso tudo foram novas experiências, quatro livros novinhos e muito cansaço. Mas valeu a pena. Oque eu não faço por livros, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou,Não? Comente =D