Todos merecem uma Segunda Chance!

Sim, eu costumo dizer que temos que aproveitar as oportunidades que a vida dá, mas eu acho, que sim, algumas pessoas merecem á tal segunda chance. Ou melhor, você merece. Algumas pessoas fazem falta na nossa vida quando ausentes, então, você acaba sofrendo por não ter dado outra chance para elas. As vezes quando você perde, você ganha. Vocês devem estar se perguntando, porque eu resolvi fazer um post desse tipo. Simplesmente porque eu já passei por isso, eu sabia que eu deveria dar uma segunda chance para ele, mas também tinha certeza de que ele não tinha mudado nada. É assim que devemos avaliar para saber se a tal pessoa merece ou não outra chance: só merecem outra chance quem realmente está disposto á mudar, e claro, se você sentir que a falta que a pessoa faz na sua vida é maior do que os erros que ela cometeu. Não é simples, pelo contrário, é muito difícil ter certeza absoluta na hora dessa decisão, mas ai vai uma dica vista pelo meu lado romântico: siga seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou,Não? Comente =D