10 Frases de livros


“Saiba que onde quer que eu esteja, eu estou com saudades.”
"Pense. Fale. Compre. Beba. Leia. Vote. Não se esqueça. Use. Seja. Ouça. Diga." - Pitty 
"Ela pode estar com ele apenas porque a pessoa com quem ela realmente gostaria de estar ficou perdida no passado…”
“O tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.”
“As coisas sempre parecem deslizar para longe. Chegam até a gente, ficam por um momento e tornam a partir.”
“Eu sinto a falta dele. Quer dizer, eu realmente, realmente sinto a falta dele. Sinto tanto a falta dele que chega a doer em mim.”
“É o mais mortal entre todos os males: você pode morrer de amor ou da falta dele.”
“Praticando ser gentil em vez de ter razão.”
“O mundo vai partir o seu coração de diversas maneiras, eu garanto.”
“Eu me escondi dentro de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou,Não? Comente =D