Minha experiência na Believe Tour - O2/11/13

Então gente.. Faz muito tempo que não posto aqui né? Bom, vou falar um pouco sobre o show. Sobre como foi cada momento, desde a fila, à abertura e depois ao último minuto do show.


Bom, eu fui na BT com a Bia, dona do blog. Nos encontramos mais ou menos 13hs e ficamos juntas o tempo todo. Sim, passamos 5 horas na fila (isso é pouco perto das meninas que JÁ estavam lá) e foi tudo perfeito. Desde a fila, já estávamos super ansiosas cara. Era tipo, algumas horas para você ver seu ídolo.
                                                                      Fotinho da fila :
Depois de 5 horas na fila, nós entramos no Anhembi. Fizemos tudo o que precisávamos : Comemos, bebemos água, fomos ao banheiro e descansamos um pouco. Tava MUITO, mas MUUUUUUUUUUUITO calor, a cada 20 minutos, comprávamos uma garrafa de água (hahahahahahahahahahahaha). 
                                                                   Fotos de quando entramos:


Quando eram mais ou menos umas 19:30, a banda P9 entrou. Foi perfeito. Eles são uns fofos e além disso, cantam demais... A primeira música deles foi "Love You In Those Jeans". Cantram também "Pumped Up Kicks", do Foster The People, "Do seu Lado", do Jota Quest, "Olhos Nus", cantaram "My Favorite Girl", que dedicaram ao Justin e repetiram "Love You In Those Jeans". 
                                                                  Foto do show do P9 :
Depois de UMA HORA E MEIA DE ATRASO, Justin finalmente entrou no palco... Cara, foi uma gritaria quando faltavam 10 segundos. Quando faltavam 10 minutos no cronômetro, eu me virei pra Bia, sorri e disse "Quando falar 10 segundos, vamos fazer contagem regressiva". E quando faltavam 10 segundos... O que eu consegui fazer apenas foi chorar! Eu chorei muito, cai no chão ajoelhada, e disse "Obrigada Deus". Levantei, chorando ainda, claro. E quando começou AATW, meu Deus, foi uma mistura, eu chorei, sorri, gritei, pulei, enfim, eu enlouqueci! Foi perfeito, algo surreal.
                                                               Foto do cronômetro :
Cara, não tenho o que reclamar do show! Foi tudo exatamente como pensei : PERFEITO! Ah meu Deus, acho que não chorei tanto na minha vida igual quando chorei em OLLG ! Foi perfeito, ela dançou com ele, ahhhhhh que sorte... Foto da OLLG de SP:
Bom, não tenho mais o que falar. Simplesmente que foi perfeito e eu daria tudo para que dia O2/11/13 voltasse ! Agora vou colocar algumas fotos, tipo, pra vocês verem mesmo...

Eu e Bia no metro :
Como vocês podem ver, eu nem estava com cara de choro, meu olho nem estava vermelho e eu quase nem sai tremida na foto (hahahahaha).
Por hoje é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado. BELIEVE AND NEVER SAY NEVER !!! /Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou,Não? Comente =D