#DiárioDeUmaBelieberQualquer - Experiencia da Believe Tour 2.11.13 - Arena Ahembi

Ah cara, foi SURREAL! O texto ficou imenso mas não tem como resumir tudo que vivemos la na BT.
Foi tudo tão incrível. Peguei um táxi e fui para a Ahembi, no caminho fosse eu quase surtei. Cheguei lá, fiquei rodando procurando o final da fila, tipo fiquei 30 min para isso. Entrei na fila e depois de um tempo a Gi chegou. Ai tinha uns carinhas que ficavam dentro da Arena, trabalhando ai a gente ficava gritando tipo "TIO O JUSTIN JA CHEGOU????" "ABRE AI PARA A GENTE TIO" ele deu água para a gente ai a fila começou a andar. Andou e parou, andou e parou...... Eu fiquei mais ou menos 4 horas, esperando para entrar (Cheguei 13h40, consegui entrar na Arena 17h). Cara nessas 4 horas, eu vi o quao eu amava o Justin e soube que eu seria capaz de qualquer coisa pra conquistar meu sonho, eu vi que tudo aquilo que eu sonhava antes de dormir, ou pelo menos uma parcela daquilo, ia acontecer naquela noite, e isso me fez não conseguir ficar quieta :3 . Na hora que a fila começou a andar mesmo, ela não parou, tipo começaram a ter que correr. Ai deu 17h mais ou menos, estávamos dando os ingressos, sendo revistadas, na hora que pudemos entrar na Arena, foi taaaaaaao surreaaal. A Gi começou a gritar e eu nem sabia como reagir. Ai ficamos lá e pá... Comemos e tudo mais. Ficamos lá até o show de abertura dos PERFEITOS LINDOS MARAVILHOSOS que são o P9, o show deles foi super fofoo! Ai começaram a vaiar o atraso do Jus10, e eu gritando "JUSTIN JUSTIN JUSTIN", fiquei meio irritada por ver TANTA "Belieber" vaiando ele! Ai quando o cronometro começou não me aguentei e sai gritando segurando as lágrimas. Quando deu 00:00;00:00 eu gritei como nunca, chorei dms cara eu surte!!!!!!!!! Olhei para os lados: Giovanna chorando, beliebers que eu conheci lá chorando. Comecei a chorar TANTO mais TANTO que nem sei como não desisidratei. Na hora que apareceu no telao aqueele videozinho de uma sombra de um garoto com asas, eu nossa, nem sei direito, eu gritei DEMAAAAAAAAAAAAIS. Eu choreei dmsssssss o show todo! Fiquei o tempo inteirinho do show chorando, cantando, gritando.All Around The World e Believe foram como a trilha sonora do show, elas me faziam sentir bem demais <3 E quando tocou "Eenie Meenie"? MEU DEUS! Foi tão perfeito ver taaanta gente pulando e cantando principalmente no refrão. Em OLLG eu achei a menina super fofa. Melhor que a de 2011. Mas foi meio "Ela eh fofa, mas eu queria tanto estar naquele banquinho" ai olhei pro lado de novo: GIOVANNA SE JOGANDO NO CHÃO Jfjhsjdj ok. Quando ele cantou Believe eu sla, eu lembrei da tradução da letra da música e aquilo descrevia aquele momento. "Onde eu estaria se eu não tivesse acreditado? Acredite." AAAAAAAAAHHHHHHH TEM TANTA COISA! Em todas as musicas por incrível que pareca eu pulava, cantava, gritava, CHORAVA e as vezes até dançava com as meninas de lá xhkshdjsjs. Eu fiquei com raiva no fim do show. Tipo eu fiquei lá uns 10 min, esperando ele voltar, até que um cara que tava com a filha na premium, passou e viu que a gente ainda tava esperando e disse tipo "ja podem ir, eu tava na premium e vi que tacaram uma coisa nele, ele largou o microfone e saiu do palco. Acabou ja podem ir" eu pensei "QUEM FOI O FILHO DA ***** QUE FEZ ISSO" e comecei a chorar de novo. Ai no empurra-empurra da saida, tinha M-U-I-T-A menina lá, xingando ele. Tinha gente que ate inventou que ele saiu do palco por causa de um sutia :S 
Eu faria absolutamente tudo de novo, viveria tudo até mais intensamente, eu viveria tudo de novo sem problema nenhum, com o atraso, sem a despedida, sem eu ser a OLLG (ain :c )... que bom que em 2015 isso vai acontecer né? <3 #Believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou,Não? Comente =D