Novo Layout + Novo conteúdo



Oi meus amores, tem sido impossível difícil entrar aqui, porque eu estou no 7° ano e além de estar sem tempo e criatividade para entrar, a escola exige muito de mim. Daí, no dia que eu posso entrar, algum dos meus ídolos resolve fazer um follow spree no twitter hahahaha
Acho que vocês perceberam que o blog mudou.. muito! Eu resolvi mudar o nome, o layout, que ficou mais simples porque eu resolvi fazer um template bem elaborado, só que em 5 dias eu já tinha feito e refeito ele umas 43 vezes, daí minha paciência acabou e eu desisti, fiz esse bem simples mesmo. O nome do blog agora é esse porque eu assisti ontem o melhor filme de todos os tempos: A Culpa é das Estrelas. Mas não foi só por isso não! Eu resolvi mudar o nome, porque achei "Sweet Life" muito bobinho, sei lá, então, resolvi pensar em mudar. Pesquisei nomes, revirei minha memória, e tive essa ideia. Acho que ficou legal, combina comigo, nem sei porquê. Enfim, oque importa é que agora o Efeitos Colaterais volta com novo conteúdo atualizado! Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou,Não? Comente =D