Filme: Believe Movie

Oooooooooooooooi gente <3

Frase da semana: 
“Sorria. Sorria muito. Sorria de um jeito envergonhado, depois de comentarem como você cresceu ou como você está bonito. Sorria de leve, para maquiar a dor que você sente no peito. Sorria como uma arma, para todos aqueles que tentaram te derrubar. Sorria explodindo de alegria, quando aquela pessoa que você gosta também está afim de você. Sorria de surpresa quando “aquela pessoa” te pedir em namoro. Sorria quando você for pedido em casamento, ou pedir alguém em casamento. Coloque um enorme sorriso no seu rosto quando tiver filhos, uma casa aconchegante, e quem você ama por perto. A vida pode ser muito difícil, mas abra um sorriso em teu rosto. A vida é uma só, e é agora.”

Acho que nem que eu assista um milhão de filmes, nenhum nunca vai superar o Believe Movie. É extremamente perfeito. Não estou exagerando: Eu chorei, pulei, cantei, gritei, fiz tudo que eu tinha direito! Realmente, vale a pena assistir. Mesmo não sendo belieber, você vai se emocionar e encantar com o filme, ele mostra tudo pelo lado que ninguém quer ver, pelo lado oposto da mídia. Recomendo. Isso é tudo que eu posso dizer sem chorar, se eu for resumir o filme, vou alagar meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou,Não? Comente =D