E se o mundo acabasse amanhã?


Me inspirei (...)

E se o mundo acabasse amanhã? Você diria aquelas palavras presas na sua garganta? Se apaixonaria sem medo de se magoar? Abraçaria desconhecidos pela rua? Esqueceria as brigas ? 
Perdoaria aquela pessoa, que não perdoou anteriormente, por orgulho? Seria justo com as pessoas que julgou injustamente? Admitiria seus erros em voz alta pela primeira vez? Teria trabalhado menos e dedicado seu tempo às pessoas que ama? Viveria uma vida mais fiel a si mesmo e não ao que os outros esperam de você? Diria tudo que pensa sobre tudo, sem medo de ser julgado? Sorriria livremente, esqueceria os problemas? Pegaria um avião, só para abraçar alguém especial que mora longe? Enlouqueceria? Esqueceria os rótulos impostos pela sociedade, e viveria essas 24h, unicamente? Diria o ''Eu te amo'' que nunca teve coragem de dizer? Beijaria aquela pessoa que você ama, e nunca admitiu? Postaria um texto bonito para todos na internet? Distrbuiria sorrisos? Simplesmente abraçaria as pessoas desconhecidas no meio da rua, só para tentar arrancar um sorriso delas? bandonaria as aparências, as roupas extravagantes, os óculos escuros que escondem a alma, e todos aqueles apetrechos que usamos dia após dia para nos esconder do que realmente somos? Se despiria de pré conceitos, falsos ideais, pré julgamentos e todas as informações que enfiam à força em nossas mentes todos os dias?

Faríamos uma mudança de conceitos geral? Pensaríamos de outra forma? Nos abriríamos para coisas novas? Diria Eu te amo deliberadamente? Faríamos loucuras? As lágrimas de tristeza secariam, e nem as saudades restariam. ? Você faria uma ligação para seu ex namorado e finalmente diria tudo o que sempre quis? Comeria tudo aquilo que deixou de comer por medo de engordar? Abandonaria os rótulos que a sociedade impõe e faria tudo que sempre quis? Usaria aquele short curto que teve medo de usar, com medo de te julgarem? Doaria seu dinheiro? 

'' O mundo entraria em colapso '', lágrimas, abraços, sorrisos, reencontros... As pessoas se preencheriam de sentimentos ao mesmo tempo em que expulsariam toda a futilidade. Que se dane suas casas de cercas brancas, celulares de alta tecnologia, computadores que fazem de tudo, camas confortáveis, roupas caras, e tudo isso que você considera essencial e indispensável para sua existência. 

Por que no final, oque realmente vai fazer a diferença, é estar do lado de quem se ama, e saber que tudo que você fez, de alguma forma valeu a pena. Todo dia é dia de você fazer tudo aquilo que faria se amanhã fosse seu último dia. Tic Tac Tic Tac, já está perdendo tempo...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou,Não? Comente =D